Suspeito de matar Policial da Rota de São Paulo é morto em confronto com a Polícia na Bahia

O suspeito identificado como vulgo "Arrepiado", foi morto após confronto com Policiais Militares, em Feira de Santana, interior Baiano.


Um homem suspeito de matar um policial militar da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), em São Paulo, em 2020, morreu nesta terça-feira (04), durante uma operação integrada entre as polícias Civil, Militar e Federal em Feira de Santana, Cidade distante 100 km da Capital Baiana Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito identificado como Jefferson Veríssimo da Silva, vulgo "Arrepiado", foi morto após confronto com Policiais Militares Baianos.

Ainda segundo a Polícia, Jefferson tentou se instalar na Bahia com outra identidade. Ele usava o RG falso com o nome de José Laércio da Silva Junior. 

O acusado morava em um hotel de luxo e ostentava além de carro, relógios importados em Feira de Santana. Além disso, a Polícia descobriu que o suspeito fornecia drogas, armas e munições para estados do Nordeste.


Com ele, os Policiais encontraram uma pistola calibre 380, carregador, munições, um veículo, entre outros objetos pessoais. A operação denominada "Rota Contida", deflagrada na cidade de Feira de Santana, teve como objetivo desmontar a conexão entre traficantes da Bahia e de São Paulo.

Morte do Cabo da Rota

O cabo Jefferson Ferreira foi executado e atropelado pelo o traficante no dia 20 de Junho de 2020, na Vila Seabra, Zona Leste de São Paulo.

O Cabo Jeferson Ferreira dirigia sua motocicleta por volta das 06h45m, quando na rua Freguesia de São Romão, foi atropelado por um veículo. 


Após ser arremessado ao chão, o cabo tentou se proteger. Foi quando o suspeito desceu do carro e atirou diversas vezes contra o Militar. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento, que reconheceram o acusado, como sendo o autor. 


Fotos: Divulgação/BATV.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.