Irmãos morrem após sair com jet ski no litoral de SP

Os corpos dos irmãos foram encontrados próximos da moto aquática que eles utilizavam. A Polícia Civil e a Marinha investigam as mortes.


Um rapaz de 19 anos e sua irmã de 16 anos, foram encontrados mortos neste domingo (02), na margem de um rio, em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas haviam saído por volta das 14h00m para passear de jet ski, na tarde de sábado (1º), e não retornaram. 

Ainda segundo a Polícia, os corpos foram encontrados próximos da moto aquática que eles utilizavam. A Polícia Civil e a Marinha investigam as mortes.

Segundo informações do Grupamento do Corpo de Bombeiros Marítimos (GBMar), uma tia das vítimas, proprietária de um quiosque no Rio Preto, na região do Country Club, informou a Polícia da área que os sobrinhos, Rodrigo Ramos da Silva e Natália Silva Ramos, haviam saído para passear de moto aquática.

A tia disse ainda que os sobrinhos provavelmente estariam perdidos em algum braço do rio, afluente do Rio Itanhaém. Este, por sua vez, deságua no mar. 

Ainda segundo os Bombeiros, as buscas foram iniciadas com o uso de embarcações e de um helicóptero, ainda no sábado. Porém, as equipes não tiveram que encerrar as buscas à noite devido à falta de visibilidade. No inicio da manhã deste domingo, as buscas foram retomadas.

Durante a manhã, o GBMar foi notificado de que dois corpos, com as características dos irmãos desaparecidos, foram achados. No local, a equipe de resgate constatou que as duas vítimas estavam mortas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por exames necroscópicos. A Polícia Civil investiga o caso.


Fotos: Divulgação/Redes sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.