O homem ainda foi socorrido as pressas por uma ambulância para a UPA do Carrão. Porém, não resistiu ao ferimentos e morreu.
Um homem de 41 anos morreu na noite da última quinta-feira (27), após ser atingido por um portão do Cemitério Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima vivia em situação de rua. Ainda segundo os Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 20h20m para atender ao chamado. Ao chegarem no local, encontraram o homem caído, desacordado ao lado do Portão de Ferro.
O homem ainda foi socorrido as pressas por uma ambulância da Unidade de Resgate para a UPA do Carrão. Porém, não resistiu ao ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar. O nome dele não foi divulgado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos.
Em nota, a Consolare (Empresa que administra o Cemitério), lamentou o corrido e disse que as causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil e acompanhada pela Empresa.
A Empresa disse ainda que o Portão estava com as manutenções em dias e que não apresentava nenhum defeito. O caso foi registrado no 58º Distrito Policial (DP) da Vila Formosa.
Foto: Divulgação/G1.
Foto: Divulgação/G1.