Homem é condenado a 30 anos de prisão por morte de fisioterapeuta em São Bernardo do Campo

O latrocínio aconteceu em Janeiro de 2023, no bairro Jordanópolis, na Zona Oeste de São Bernardo do Campo. 


A Justiça condenou a 30 anos de prisão o acusado de atirar e matar em janeiro de 2023 a fisioterapeuta Olivia Tsutsumi Ambrogi, de 43 anos, durante um assalto no município de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

O latrocínio aconteceu no bairro Jordanópolis, na Zona Oeste de São Bernardo do Campo. De acordo com a pasta, a defesa ainda pode recorrer da decisão publicada nesta quarta-feira (26).

O crime

A vítima estava a caminho de um atendimento quando o crime ocorreu. O carro dela foi levado na ação.

Na época, Manoel Nascimento Moreira, de 43 anos, foi identificado por imagens de câmera de segurança e reconhecido por outra vítima de roubo feita no mesmo dia. Ele se apresentou às autoridades três dias após o latrocínio, teve a prisão preventiva decretada e segue detido desde então. Manoel cumpria pena em liberdade condicional por um roubo realizado em 2016. 


Segundo informações da Polícia Civil, a fisioterapeuta foi vítima de uma quadrilha que atuava no roubo de veículos para repasse a desmanches. 

Com as investigações, outro homem foi preso como suspeito de atuar na receptação dos veículos. Esse teve progressão de pena e está em regime aberto.

Ainda segundo a Polícia, Manoel será indiciado pelo latrocínio e também por outros três roubos de carros. Na delegacia, o acusado não quis falar sobre o assunto e apenas ficou calado.



Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.