O piloto viajava sozinho na no para-motor e morreu ainda no local, após a queda da aeronave em uma área de uma Construtora.
Um empresário de 44 anos morreu após cair de um para-motor, no final da tarde da última quarta-feira (19), no bairro Vila Azul, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 17h20m. A vítima, identificada como Edson Silva, pilotava o para-motor quando por motivos ainda a serem esclarecidos, despencou e caiu em uma área onde vai ser construído um loteamento.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, informaram que Edson viajava sozinho na aeronave e morreu ainda no local. As equipes de socorristas dos Bombeiros foram acionadas e constataram o óbito no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. As equipes da Perícia foram acionadas e periciaram o local e os destroços do para-motor.
Ainda segundo a PM, não há informações sobre as causas do acidente, que estão sendo investigadas pela Polícia Civil e Órgãos de Regulamentação Aérea.
Fotos: Divulgação/TV Tem.
Fotos: Divulgação/TV Tem.
Tags
INTERIOR