O Cantor foi medicado pela equipe médica do Hospital Albert Einstein, já recebeu alta e segue se recuperando em casa.
O cantor sertanejo Luan Santana, de 33 anos, foi transferido e internado as pressas em um hospital, após sofrer um mal súbito, na tarde deste sábado (1º), em São Paulo.
De acordo com informações obtidas pela equipe de assessoria do artista, Luan Santana iria subir no palco da Divina Expo, em Minas Gerais, quando apresentou o problema de saúde e precisou ser encaminhado, no próprio helicóptero, para o Hospital Albert Einstein, na Capital Paulista.
Ainda segundo a equipe, o Cantor foi medicado e recebeu alta médica no final da tarde deste domingo (02). Ele segue se recuperando em observação em sua casa.
Em nota, a direção do evento onde o cantor iria se apresentar, lamentou e disse que lamenta pelo o fato ocorrido:
“A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”, finalizaram o comunicado oficial.
O pai do artista, seu Marildo, falou que o filho está descansando após ter sido medicado. Marildo disse ainda que o filho não se sentiu bem no dia 28 de maio e passou pelo Albert Einstein, unidade Alphaville, onde recebeu um atestado para descansar quatro dias.
Porém, segundo ele, Luan Santana não seguiu a orientação médica e continuou cumprindo a sua agenda de shows. No dia 29 de maio, Foi para Lages, em Santa Catarina, e para Votorantim, em São Paulo, no dia 30.
Daí então, foi fazer o show na Divinaexpo, mas se se sentiu mal e não conseguiu cantar no evento.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
CAPITAL