Os corpos das vítimas, um casal de idosos e o genro deles, foram encontrados no interior da residência, com ferimentos causados por faca.
Três pessoas da mesma família foram mortas a facadas, na manhã desta sexta-feira (24), em uma casa na Avenida João Pessoa, no bairro Professor Simões, em Agudos, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas, um casal de idosos e o genro deles, foram encontradas no interior da residência, com ferimentos causados por faca.
Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, e Valdinei de Souza, de 57 anos, foram encontrados pela Polícia Militar com cortes na região do pescoço.
Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação e a autoria dos crimes são desconhecidas e estão sendo investigadas.
Notícia do crime
Segundo a Polícia, a filha dos idosos teria ligado para os pais e para o marido, mas não obteve retorno. Por este motivo, ela decidiu ir até a residência, foi quando encontrou as vítimas já mortas.
De acordo com as guarnições, um princípio de incêndio no fogão também foi registrado no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionadas, estiveram no local e constataram os óbitos.
Imagem da residência onde os crimes aconteceram. FOTO: Divulgação/TV Tem. |
Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por exames necroscópicos. O caso chocou a população do município, já que a família era muito conhecida e considerada de boa índole na Cidade.
O caso foi registrado na Delegacia de Agudos (SP) e segue sendo investigado. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio ou acerto de contas.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.