O automóvel estava circulando com as rodas danificadas e foi seguido por diversas viaturas da polícia até Suzano, onde foi capturado.
Uma uma intensa perseguição Policial a bandidos em um carro sem rodas, chamou a atenção de moedores e motoristas, no último sábado (25), na Rua Albert Oswald, em Suzano, região metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o veículo modelo Ônix, de cor branco, havia sido roubado por quatro criminosos, na Avenida Japão, em Mogi das Cruzes (SP).
Ainda segundo a PM, o veículo acabou sendo identificado por um radar, na Avenida Álvaro de Campos e, em seguida, Policiais Militares o localizaram na Avenida das Orquídeas, ainda em Mogi das Cruzes.
A perseguição começou, mas os assaltantes insistiram na fuga que durou cerca de 10 quilômetros, terminando na Rua Albert Oswald, em Suzano (SP). Segundo os Policiais, dentro do carro, estavam os quatro criminosos que logo após, ainda tentaram fugir correndo.
Três eram maiores e um era menor de idade. Com eles, os Policiais encontraram diversos aparelhos celulares, relógios, óculos, quantias em dinheiro, além de outros pertences fruto de roubo.
O que chamou atenção de todos, foi que a cena parecia de filme, o carro sem a roda fugindo de diversas viaturas da Polícia.
Antes da apreensão, moradores flagraram o momento inusitado, em que os criminosos fugiam com o veículo, mesmo com todo o lado direito danificado. Em um vídeo feito por uma pessoa que passava pelo local, é possível ver 12 viaturas Policiais seguindo o carro. (Confira as imagens abaixo):
O carro foi removido por um guincho da Polícia Militar para o pátio do Departamento de Polícia (DP), onde as medidas cabíveis serão tomadas.
Em depoimento, os acusados disseram que roubaram o Ônix usando um veículo modelo Tracker, roubado no bairro Cambuci.
De acordo com a PM, as vítimas do primeiro roubo foram chamadas até a Delegacia, reconheceram os criminosos e recuperaram seus pertences roubados. O caso foi registrado na Delegacia Policial Central de Suzano.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.