Rodrigo era influenciador digital e tinha em seu canal nas redes sociais, quase 300 mil seguidores.
Um motociclista, de 36 anos, morreu em um grave acidente na noite do último sábado (18), na Avenida João Ramalho, em Mauá, região metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu no Parque São Vicente. Ainda segundo a PM, os militares foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem no local, encontraram a vítima, identificada como Rodrigo Ferreira, caído ao chão.
A vítima trafegava a bordo de sua motocicleta modelo Honda/Hornet, com um amigo na garupa cujo o nome não foi divulgado, quando perdeu o controle da direção, subiu o canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um veículo. Logo após, Rodrigo ainda acabou sendo atropelado por outro carro, que não conseguiu frear a tempo. Rodrigo morreu no local.
Equipes de Resgate foram acionadas e rapidamente socorreram o garupa da moto à Santa Casa do município, onde permanece internado sem risco de morte.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que o motociclista veio a óbito no local e o garupa, de 26 anos, foi socorrido à Santa Casa do município. Foi solicitada perícia ao local e exames de IML ao corpo.
O condutor do veículo modelo Cobalt, de cor prata, não ficou ferido. No carro estava ele, a esposa e o filho bebê. O caso foi registrado como morte suspeita no 1º Distrito Policial (DP) de Mauá. A Polícia Civil, investiga o caso.
Vítima era influenciador
Vítima era influenciador
Rodrigo era influenciador digital e tinha em seu canal no you tube quase 300 mil seguidores. No Instagram, ela tinha cerca de 231 mil seguidores.
O jovem mostrava em suas publicações e vídeos, sua vida cotidiana e momentos de alta velocidade em motos por rodovias. Ele também trabalhava com vendas de peças para motos. Era recém casado.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.