Segundo a equipe médica, a vítima teria ficado submerso por mais de 20 minutos nas águas.
Um jovem de 26 anos foi encontrado morto por afogamento, na tarde de domingo (12), em Rio Claro, interior de São Paulo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu em uma região conhecida como “Rio Cabeça”.
A vítima, identificada como Bruno Vinícius Finencio, conhecido nas redes sociais como Brupis, morava em Santa Gertrudes (SP). O corpo do rapaz foi encontrado submerso em meios as pedras.
Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro a uma vítima de afogamento. Ao chegar no local, encontrou o corpo do jovem, que segundo amigos, sabia nadar.
A vítima foi lavada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Estádio. Porém, os médicos confirmaram o óbito.
Segundo a equipe médica, a vítima teria ficado submerso por mais de 20 minutos. O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro, onde passou por exames necroscópicos.
O velório acontecerá na manhã desta terça-feira (14), no Cemitério Municipal de Santa Gertrudes (SP). O sepultamento está previsto previsto para as 13h00m, no Cemitério Municipal de Iracemápolis (SP).
O caso foi registrado como morte suspeita e morte acidental, no Distrito Policial (DP) da Cidade, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
INTERIOR