Jovem de 19 anos é morta atropelada por motorista embriagado em SP

Devido ao forte impacto, parte dianteira do carro esportivo, de cor branco, ficou totalmente destruída. A jovem morreu no local.


Uma jovem de 19 anos morreu após ser atropelada por um motorista alcoolizado, na noite da última sexta-feira (10), na Avenida Presidente Kennedy, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Geovanna Viana Lima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Ainda segundo a PM, o motorista identificado como Arthur Franklin Moita, de 35 anos, foi submetido ao teste do Bafômetro, que apontou 0,09 mg de álcool por litro de sangue, o que já caracteriza por Lei como embriagues ao volante. Ele foi preso em flagrante.

O acidente

A jovem Geovanna Viana Lima estava a caminho do supermercado com duas amigas, quando foi atropelada. Em depoimento à Polícia, as amigas dela disseram a Polícia "que o veículo se aproximou rapidamente em alta velocidade e pegou a amiga".

Devido ao forte impacto, parte dianteira do carro esportivo, de cor branco, ficou totalmente destruída. Para a Polícia, o motorista cometeu uma infração gravíssima. Arthur Franklin Moita foi preso em flagrante, sem direito a fiança.


Após a audiência de custódia, a Justiça de São Paulo converteu sua prisão em preventiva. Durante depoimento a Polícia, ele negou ter ingerido bebida alcoólica e disse que estava dirigindo o veículo com velocidade abaixo dos 70km/h.

A Polícia informou ainda que uma perícia será feita no veículo e esclarecerá qual a velocidade que o carro estava no momento do acidente.

O que diz as testemunhas

De acordo com testemunhas, o motorista estaria dirigindo em alta velocidade, a cerca de 150 km/h. De acordo com agentes da Companhia de Engenharia de Trafego (CET), na via o limite de velocidade permitido é de 50 km/h.

O caso foi registrado como "homicídio culposo na direção de veículo automotor" e será investigado pelo 2º Distrito Policial (DP) de São Caetano do Sul. O motorista não possui antecedente criminal no registro Policial.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.