A vítima de 24 anos, tinha um relacionamento com o autor do crime. O rapaz se revoltou após encontrar o ex-marido da mulher dentro de casa.
Um homem matou a namorada e atirou contra o ex-marido e a filha dela de apenas 4 anos, na noite desta terça-feira (28), em Santa Cruz das Palmeiras, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o atirador cometeu suicídio logo após o crime, em na casa, localizada no Conjunto Habitacional Prefeito Agostinho Nino Deperon.
Ainda segundo a Polícia, a menina e o pai dela foram socorridos e permanecem internados em uma Unidade de Saúde, sem risco de morte, em observação.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, Adriana Aparecida Gabrieli Correa, de 24 anos, tinha um relacionamento com o autor do crime, identificado como Diego Fernandes Santana Dutra, de 30 anos (foto).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), Diego pulou o muro da casa da namorada e encontrou o ex-marido dela, Rodrigo José Correia, de 31 anos, na residência. A Polícia apura para saber o que Rodrigo fazia no local.
Residência onde a vítima morava e local onde aconteceu o crime. FOTO: Divulgação/Google. |
Na ocasião, Diego sacou a arma de fogo e deu dois tiros em Rodrigo. Logo em seguida, ele atirou contra a namorada, que estava no banheiro. Adriana não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Durante os disparos, a filha de Adriana e Rodrigo acabou sendo baleada de raspão nas costas. Em seguida, Diego se matou com um único disparo.
Equipes da Pericia e da Polícia Civil estiveram no local e colheram provas. A arma do crime foi apreendida. O caso foi registrado como "feminicídio e tentativa de homicídio", na Delegacia de Polícia (DP) de Casa Branca (SP).
O velório e sepultamento de Adriana foi realizado nesta quarta-feira (29), no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras. Já o corpo de Diego, foi sepultado no final da tarde, também no mesmo Cemitério.