A madrasta da garota foi quem flagrou o exato momento que o marido abusava da própria filha.
Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (03), após ser flagrado pela esposa, abusando da própria filha de 8 anos, em Carapicuíba, interior de São Paulo.
De acordo com informações de populares, a mulher, que é madrasta da garota, já desconfiava das atitudes do marido com a filha. Daí então, ela pegou o próprio aparelho celular e gravou o exato momento que o homem é flagrado tentando abusar da garota.
A cena foi registrada no celular da mulher enquanto o acusado tentava vestir a cueca, enquanto a menina ainda permanecia nua na cama.
“Eu te mato! Ameaçou ele, caso a mulher o entregasse a Polícia".
O homem, que é conhecido pelo nome de Madson, após ser flagrado ainda tentou fugir, mas foi cercado por um grupo de pessoas e agredido com socos e pontapés, até a chegada da Polícia Militar.
Na imagens, é possível ver logo após a mãe explicando para a filha que o Pai não podia fazer aquilo com ela. Após serem compartilhadas, rapidamente, as imagens começaram a circular nas redes sociais neste final de semana.
No vídeo, o criminoso está na cama com a menina, em um quarto da casa. Ele está de cueca e com o pênis ereto. Já a criança, está sem as roupas íntimas. No mesmo momento, a mãe, chorando e desesperada, pede para que sua filha se levante da cama.
Ainda nas imagens, o suspeito de forma fria, levanta da cama, ameaça a mãe da vítima de morte, caso ela continuasse filmando o crime e passa perfume antes de tentar fugir do flagrante.
Em outros vídeos que também circulam na internet, o homem aparece na rua sendo agredido por vizinhos. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e o conduziu o acusado para a delegacia, onde ficará a disposição da Justiça.
A criança foi encaminhada a um Hospital, onde passou por exames médicos e periciais. Ela está aos cuidados da madrasta.