O corpo da criança foi encontrado nu com diversos sangramentos, indicando possível tortura.
Uma criança de 8 anos, foi brutalmente assassinada pelo os próprios Pais, dentro do apartamento do casal, na tarde da última segunda-feira (06), em Vinhedo, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Eva Abilio Cipriano, no Parque das Paineiras. O corpo de Gustavo foi encontrado nu, com sangramentos e vários sinais de tortura. A Perícia indicou a causa da morte como espancamento.
O casal teria fugido após o crime e foram localizados na Rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-332), entre Vinhedo e Campinas (SP). O pai estava em um carro e a madrasta em uma motocicleta. Durante a prisão, moradores da região ainda tentaram linchar o casal.
Pedro Paulo e Camila Gomes, foram reconhecidos pelo sistema de câmeras de monitoramento da cidade. Segundo a Polícia, Pedro já possui antecedentes criminais e cumpriu pena durante cinco anos por roubo. Já Camila, está gravida do acusado e também tem um outro filho.
A Polícia Civil agora tenta descobrir quais foram as motivações deste crime. O casal foi encaminhado à delegacia da Cidade. Durante depoimento a Polícia, o Pai negou ter cometido o crime.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), dos Amarais, em Campinas. O Conselho Tutelar da Cidade informou que já havia sido acionado algumas vezes até o imóvel, por suspeita de maus-tratos. No dia do crime, a delegacia recebeu uma denúncia, por volta das 11h, e ao chegar no imóvel, encontrou a criança morta.
De acordo com familiares, a criança foi abandonada pequena pela mãe e durante estes oito anos de vida, a criação foi acompanhada pelas as tias e pelo o Pia. O casal está preso e ficará a disposição da Justiça.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.