Policial Militar de 47 anos é encontrada morta dentro de residência em Diadema

O principal suspeito do crime, de 25 anos, foi preso horas depois em Santo André (SP).


O corpo de uma Policial Militar de 47 anos, foi encontrado dentro de uma casa, com sinais de tortura, na tarde desta segunda-feira (06), no bairro Jardim Inamar, em Diadema, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Anna Paula de Campos foi encontrado por volta das 14h00m, na Rua Caviúna, caído no chão com as mãos amarradas para traz e amordaçada, em estado avançado de decomposição.

O principal suspeito do crime, identificado como Vinicius Pereira dos Santos, de 25 anos, foi preso horas depois. Ele foi detido em Santo André (SP) e confessou o crime para a Polícia.


A Policial Militar Anna Campos estava há 26 anos na Corporação e atuava no Estado Maior do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran). A PM acredita que a Policial tenha sido morta no último sábado (04).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), a vítima teria saído com seu veículo modelo Fiat Pálio com destino ao litoral, quando não mais foi vista. 

O suspeito confessou o crime e apontou onde o carro da vítima estava. O veículo foi encontrado carbonizado, totalmente destruído, em um área de mata, em uma Comunidade de Diadema.

A Polícia Civil descobriu também que Vinicius teria marcado um encontro com Anna em um aplicativo de relacionamento chamado Tinder. O corpo dela foi encontrado por vizinhos, após sentirem um mal cheiro no local.


Foi descoberto também, que a casa onde o corpo foi encontrado, era alugada por Vinicius. A Polícia tenta descobrir agora se a vítima foi torturada e morta ainda na residência ou já teria sido levada morta até o local.

Durante depoimento na delegacia de Polícia, o acusado deu várias versões sobre o caso. A Polícia já pediu a prisão preventiva dele, que aguardará o andamento das investigações preso.

Em nota, a SSP lamentou a morte da agente e disse que o caso será "rigorosamente" investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Diadema.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. A arma, a bolsa com pertences e o aparelho celular da Policial, não foram encontrados.


Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.