O corpo da vítima foi encontrado queimado, enrolado em um lençol, no porta malas de um veículo, em uma estrada rural da região de Itaquera.
O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado queimado no porta-malas de um carro, na tarde da última quinta-feira (23), em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Manoel Gilberto Garcia Pereira. O corpo dele foi encontrado queimado, enrolado em um lençol, no porta malas de um veículo modelo Chevrolet Cobalt de cor branco.
Ainda segundo a Polícia, parte do porta-malas e os bancos traseiros do veículo ficaram danificados devidos as chamas. Para a Polícia, Manoel foi espancado e torturado, antes de ser morto. Vários objetos de tortura foram encontrados no local do crime.
A vítima foi reconhecida através das impressões digitais colhidas por equipes da Perícia. O local onde o carro foi abandonado, fica em uma estrada rural da região.
Os Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e colheram evidências para tentar esclarecer o crime. Uma lata com líquido inflamável também foi encontrada e colhida para pericia.
Segundo a Polícia, o verdadeiro proprietário do carro já foi identificado e convocado a Delegacia para prestar depoimento. O carro era usado como taxi. A Polícia tenta descobrir se o veículo foi roubado para ser usado no crime.
Manoel Gilberto Garcia Pereira tinha passagens pela Polícia por uso de documento falso e receptação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
Fotos: Divulgação/TV Bandeirantes.
Fotos: Divulgação/TV Bandeirantes.