O atacante que atua pela equipe do Amazonas, foi preso pela Polícia antes do jogo, por falta de pagamento de pensão alimentícia.
O jogador João Alves de Assis "Jô", de 37 anos, foi preso pela Polícia nesta segunda-feira (06), antes de entrar em campo durante partida válida pela Série B, em Campinas, na Grande São Paulo.
Segundo informações, o atacante que atua pela equipe do Amazonas, foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia.
A ação da Polícia Civil foi aguardar a chegada da delegação Amazonense para o duelo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro de futebol da Série B, que acontece no estádio Moisés Lucarelli.
Contudo, o atleta não desceu junto com o time, mesmo listado para estar entre os titulares da partida. Jô também possui passagens por grandes equipes, como Atlético-MG e Corinthians.
O Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP), mobilizou uma ação para cumprir o mandado de prisão e conduziu o atleta para o 10º Distrito Policial (DP) de Campinas (SP).
Mesmo sem seu atacante, o Amazonas entrou em campo às 20 horas para enfrentar a Ponte Preta e perdeu pelo placa de 3 a 0 fora de casa, amargando a 18º posição do Campeonato, com apenas 1 ponto. Em nota, a equipe se manifestou sobre a prisão de Jô:
"O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores - declarou Weslley Couto, presidente do Amazonas FC".
Foto: Divulgação/Redes Sociais.