Luiz Guilherme estava sendo procurado pela Polícia como principal suspeito de cometer o crime. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de matar a ex-namorada com um golpe mata leão, dentro de casa, no interior de São Paulo.
O suspeito, identificado como Luiz Guilherme Costa de Oliveira, de 22 anos, foi preso pela Polícia na casa mãe, em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo.
Segundo a Polícia, a técnica de enfermagem Elba Mariel Aquino Fortes, de 29 anos, ainda foi espancada até a morte pelo o ex-namorado. Ainda segundo a Polícia, ela já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) anteriormente contra o suspeito.
O crime
O corpo da vítima foi encontrado com várias lesões no rosto e sinais de asfixia causados possivelmente por um golpe 'mata-leão'.
De acordo com informações de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após constatarem a morte, também foi constatado que o pescoço da vítima estava quebrado.
Luiz Guilherme fugiu e estava sendo procurado pela Polícia como principal suspeito de cometer o crime. Segundo a mãe da vítima, o acusado não aceitava o fim do relacionamento.
Elba deixou dois filhos (um menino de 14 anos e uma menina de 3 anos). Ela era técnica de enfermagem na maternidade da Santa Casa de Lorena (SP).
A Justiça de São Paulo manteve nesta quarta-feira (22), a prisão temporária e o acusado permanecerá custodiado no Presidio. O caso foi registrado com femicidio no 2º Departamento de Polícia (DP) de Lorena.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.