Transsexual de 21 anos é morta após discussão em baile funk na Zona Sul

Minutos antes de ser morta, a mulher teria discutido com dois rapazes no baile funk.


Uma transsexual foi morta a tiros após sair de um baile funk, na manhã do último sábado (13), próximo à Estrada de Itapecerica, no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 07h, após uma discussão que teria acontecido ainda no local da festa.

A vítima, Daniele Miranda Alves, de 21 anos e amiga de pré-nome Rafaeli, teriam discutido com um grupo de rapazes na festa. Minutos depois da discussão, elas deixam o local a pé e são perseguidas por um carro modelo Chevrolet Onix, de cor vermelho e sem placa, com dois homens a bordo, que segundo informações de testemunhas, eles também estavam na festa.

Toda a cena foi registrada por câmeras de monitoramento de um estacionamento. Nas imagens, é possível ver o carro se aproximando das duas mulheres e um dos rapazes, no banco do passageiro do veículo, efetua vários disparos de arma de fogo contra a vítima. 

Daniele e a amiga correm para dentro do estacionamento e tentam se proteger dos disparos. Mas a jovem de 21 anos acaba sendo atingida nas costas. Daniele ainda tenta se proteger atrás de outros carros, mas cai e minutos depois morre. (Confira as imagens abaixo):


Vendo a amiga agonizar caída no chão, Rafaeli ainda tenta ligar para pedir socorro a Polícia, mas já era tarde. Após os disparos, o veículo com os suspeitos foge do local em alta velocidade. Rafaeli não foi atingida.

Após ser acionada, a Polícia Militar fez buscas na região à procura do veículo. Minutos depois, o carro foi localizado em uma Rua no mesmo bairro onde aconteceu o crime. O motorista e proprietário do veículo, identificado como Breno Fernandes Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. 

De acordo com testemunhas, Breno é a mesma pessoa que brigou com as mulheres na festa e quem Daniele teria dado um tapa no rosto durante a discussão. O segundo rapaz que estava dirigindo o carro ainda não foi localizado e segue foragido. O nome dele não foi divulgado. A Polícia descobriu que o carro está registrado no nome do Pai de Breno.


O corpo de Daniele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. O local e data do sepultamento não foi divulgado.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio, no 47º Distrito Policial (DP) do Capão Redondo. O caso segue sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.