Mulher é encontrada morta com mordidas de cachorro em Araraquara

A vítima foi encontrada morta na cozinha de uma antiga lanchonete, com ferimentos provocados por mordidas de cachorro.


O corpo de uma mulher de 60 anos foi encontrado com vários hematomas provocados possivelmente por mordidas de cachorro, na noite do último domingo (31), em Araraquara, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo de Maria José de Almeida da Silva Lara, foi encontrado com sinais de ferimentos nas pernas, braços e tórax.

Ainda segundo a PM, Maria José foi encontrada morta na cozinha de uma antiga lanchonete, situada ás margens da Avenida Washington Luís, na (SP-310). Para a Polícia, os ferimentos foram provocados por mordidas de cachorro.

Em depoimento a Polícia, o marido da vítima contou que a esposa saiu por volta das 12h30 para ir até a antiga lanchonete, que pertence a irmã dela, para cuidar de um cachorro.

Durante o depoimento, o cônjuge disse ainda que ligou várias vezes para a esposa por volta das 15h30, mas como ela não atendia as ligações, ele pediu a um amigo que o levasse até o local. Ao chegar no local, ele encontrou a mulher morta na cozinha e um cachorro de porte médio e raça não definida no quintal.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Perícia da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara, onde passou por exames necroscópico. O corpo de Maria José foi velado e sepultado na manhã desta terça-feira (02), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Araraquara. A Polícia Civil investiga o caso.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.