Mulher é assassinada a facadas após morder dedo de marido durante sexo no interior de SP

O acusado disse que não gostou de uma mordida da mulher em um dos seus dedos da mão, durante relação sexual. Esperou a mulher dormir e logo após cometeu o crime.


Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas após morder o dedo do próprio marido durante relação sexual, na noite do último domingo (14), na região Central, em Caconde, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o feminicidio aconteceu por volta das 22hs, na residência do Casal, situada na Rua Duque de Caxias, enquanto a vítima, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves estava dormindo. O acusado do crime, o trabalhador rural Marcos Vinicius Paulino, de 27 anos, se entregou a Polícia nesta segunda-feira (15).

Durante depoimento na delegacia, Marcos relatou não ter gostado de uma mordida da mulher em um dos seus dedos da mão, durante relação sexual. Segundo o delegado João Delfino de Souza, em momento algum o acusado demonstrou arrependimento pelo assassinato da esposa.

"Ele disse que que esperou a esposa se trocar e voltar para cama e dormir. Daí então ele desferiu um golpe de faca no pescoço e no tórax dela, a matando", disse o delegado o delegado.

A arma utilizada no crime chegou quebrar com os golpes deferido pelo o acusado.
FOTO: Divulgação/Polícia Civil.

O corpo de Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves foi velado e sepultado na manhã desta terça-feira (16), no Cemitério do distrito de Palmeiral, em Botelhos (MG). Ainda segundo a Polícia, o acusado deve passou por audiência de custódia nesta terça-feira (16).


Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.