A Mulher ainda chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde lá foi constatado o óbito.
O corpo de uma mulher de 46 anos foi encontrado com várias fraturas expostas na perna esquerda, afundamento de crânio e várias escoriações, no final da tarde do último domingo (07), em Andradina, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Simone do Nascimento Kuzminskas, ainda chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde lá foi constatado o óbito.
Segundo a Polícia Militar (PM), as guarnições foram acionadas para prestar socorro e encontraram a mulher caída. De acordo com a PM, o filho da vítima de 25 anos relatou em depoimento que ele e a mãe estavam embriagados e retornavam de Três Lagoas (MS) para Andradina (SP), cerca de 300 quilômetros de distancia, quando segundo ele, a mãe se jogou do veículo.
O rapaz então levou a mãe até a casa da avó materna dele, onde de lá, acionou a Polícia Militar, que foi até o local. O jovem disse ainda, que quando chegou ao destino, o pai da mulher ainda realizou massagens cardíacas para reanimá-la, mas Simone já estava morta.
Testemunhas disseram à Polícia que mãe e filho teriam discutido em um clube. Posteriormente o veículo em que estavam foi visto em alta velocidade na estrada, e um corpo foi jogado do carro em movimento.
Para a Polícia, o rapaz se contradisse e informou três versões confusas do caso, versões essas que estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
O rapaz que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e irá responder pelos crimes de embriaguez ao volante, omissão de socorro e morte suspeita. O corpo de Simone foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.