Maristela desapareceu com o seu veículo durante a tarde da última terça-feira (16), após ter uma crise depressiva.

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta no inicio da manhã desta sexta-feira (19), próximo à Ponte do Funil, em Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Maristela Bellini Furlan Vilela estava desaparecida desde a última terça-feira (16).
Segundo familiares, Maristela desapareceu durante à tarde após ter uma crise depressiva. Ela saiu com o seu carro modelo Volkswagem Nivus, de cor cinza, e não mais foi vista.
Ainda segundo familiares, no corpo da mulher não foram encontrados nenhum sinal de violência. Maristela teria ido até uma farmácia e comprou alguns medicamentos, antes de desaparecer. A vítima morava no Residencial Furlan.
Para a Polícia, tudo indica que a morte da mulher tenha ocorrido por volta de 20:00hs da última quinta-feira (18). No interior do veículo da vítima, a Polícia encontrou diversos medicamentos.
Equipes da Pericia foram até o local. As autoridades locais estão investigando o caso para determinar as circunstâncias precisas da morte. O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste.
Maristela deixa esposo e uma filha. O sepultamento acontecerá ás 15:30hs deste sábado (20), no Cemitério Campo da Ressurreição, em Santa Bárbara d'Oeste (SP).
Foto: Divulgação/Redes Sociais.