Médico Paulista é encontrado morto em Parque no MT

Natural da Cidade de Santos (SP), Gabriel Kuwamoto era mestre em sociologia pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), possuía graduação em ciências sociais pela UFGD.


Um professor de 27 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (23), no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida, em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações de familiares, a vítima, Gabriel Yuji Kuwamoto Silva era natural da Cidade de Santos, litoral de São Paulo. Gabriel foi encontrado morto com um tiro na cabeça.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal local, o corpo do rapaz foi encontrado embaixo de uma árvore na parte sul do parque. Ainda segundo a GCM, ao lado do corpo, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma lata de cerveja.

Os agentes também encontraram o veiculo da vítima, modelo Sandero, de cor prata, estacionado na Rua lateral do Parque. Perto do carro, os agentes encontraram outra lata de cerveja da mesma marca da que foi encontrada perto do corpo. 

Os GCM's foram os primeiros a chegarem ao local. A Polícia Civil também esteve no parque para os levantamentos de praxe. 

Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão postaram mensagens de pesar e consolo pela morte de Gabriel. A amiga de profissão, Laura Gabrielly, escreveu que Gabriel era uma pessoa incrível:

"Uma grande perca, uma das pessoas mais incríveis que tive o prazer de conhecer. Que Deus conforte o coração dos familiares e que ele agora esteja descansando em um lugar melhor ", escreveu ela.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é tratado como "morte a esclarecer, com suspeita de suicídio".

Quem era a vítima

Natural da Cidade de Santos (SP), Gabriel Kuwamoto era mestre em sociologia pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), possuía graduação em ciências sociais pela UFGD.

Atualmente, ele atuava como professor contratado da Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul, desde o ano de 2020. Gabriel Ele atuava como docente efetivo de Sociologia na Escola Estadual Floriano Viegas Machado.

A Polícia Civil de Santos informou que está acompanhando de perto a apuração do caso. A data e local do sepultamento não foram divulgados pela família.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.