Médico de 48 anos é morto dentro de casa após roubo em São Bernardo do Campo

O corpo do médico Aurélio Tadeu de Abreu, foi encontrado pelo os Policiais no chão da sala da residência, com as mãos amarradas para traz e uma toalha amarrada no pescoço.


Um médico de 48 anos foi encontrado morto dentro de casa, na última sexta-feira (19), no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, um suspeito de 29 anos, acusado de participar na morte do médico foi preso no sábado (20). Vizinhos perceberam a movimentação estranha na casa do médico e acionaram a Polícia.

O corpo do médico Aurélio Tadeu de Abreu, foi encontrado pelo os Policiais no chão da sala da residência. Segundo a Polícia, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas para atrás do corpo e com uma toalha amarrada no pescoço, o que indica que ele foi estrangulado antes de morrer.

No 2º Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo, onde o caso foi registrado, o suspeito identificado como Diego Fernandes confessou durante depoimento à Polícia que participou no roubo seguido de morte. De acordo com a Polícia, eles usaram uma mulher como isca para chegar e entrar no imóvel. A Polícia apura se Camila Medeiros Araújo, de 30 anos, teve algum caso com a vítima.

O carro usado para levar Camila até a casa foi localizado com Diego. O acusado mostrou aos Policiais o local onde havia descartado o veículo roubado. Com ele, ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares, cinco pneus e algumas roupas.

A Polícia já pediu a prisão preventiva de Camila. Durante depoimento aos Policiais, Diego que é natural de São Bernardo do Campo, disse que um terceiro suspeito, de 34 anos, também participou da ação. O acusado, que já foi identificado pela Polícia, ainda segue foragido. O nome dele não foi divulgado.

Câmeras de segurança do imóvel registraram toda ação dos criminosos. As imagens estão sendo analisadas por equipes de Peritos da Pericia. A Polícia Civil segue investigando o caso.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.