Homem de 52 anos é morto à pedrada pelo próprio sobrinho em Sertãozinho

A Polícia encontrou o jovem carregando um tampão de madeira, que segundo ele, seria para cobrir e esconder o corpo do Tío.


Um jovem de 14 anos foi apreendido pela Polícia, na madrugada desta segunda-feira (22), após confessar ter matado seu próprio tio, de 52 anos, à pedrada, em Sertãozinho, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de José Ricardo dos Santos Amâncio foi encontrado em uma residência, no Jardim Alvorada.

Ainda segundo a Polícia, o adolescente estava na rua carregando um tampão de madeira e foi abordado por uma viatura da Polícia Militar. Ele teria dito que o tampão seria para cobrir o corpo do tio, que ele havia acabado de matar, porque o homem teria ameaçado seu avô de morte.

Os PMs foram até a casa do adolescente e encontraram o corpo. O jovem também informou que matou o tio com golpes na cabeça, efetuados com uma pedra. 

Pedra que foi usada pelo adolescente para acertar a cabeça do Tio. FOTO: Divulgação/Programa do Léo.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento do crime. O jovem acompanhado de mais dois adolescentes, pega uma pedra e arremessa na cabeça do Tío, que já estava caído na calçada. (Confira as imagens abaixo):


O crime aconteceu na Rua Doutor Olidair Ambrósio. A pedra enorme, usada para acertar a vitima, ficou no local, suja de sangue.

O adolescente foi encaminhado pela Polícia para a Fundação Casa, em Barrinha (SP), após elaboração do Ato Infracional análogo a homicídio doloso.

A Polícia Científica também esteve no local e realizou o trabalho de Perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação pela Polícia Civil. A Polícia está a procura dos outros dois adolescentes que presenciaram o crime.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.