Fazendeiro de 83 anos é encontrado morto em São Luiz do Paraitinga

O corpo do agricultor foi encontrado por familiares, abandonado em uma estrada, com sinais de violência.


Um fazendeiro de 83 anos foi encontrado morto com sinais de espancamento, na tarde da última segunda-feira (08),  em São Luiz do Paraitinga, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Antônio Iondicy de Castro Toledo foi encontrado as margens da Estrada dos Caetanos. O corpo dele foi encontrado por familiares abandonado na estrada com sinais de violência.

Ainda segundo a Polícia, o crime pode ser considerado latrocínio. Apesar das suspeitas, não há indícios de que depois da morte tenha ocorrido roubo na fazenda da vítima. O carro de Antônio, modelo Fiat Uno, foi encontrado abandonado horas depois, por volta de 16h, alguns quilômetros do local do crime.

Os Policiais Civis foram acionados e compareceram ao local. Lá foram informados de que a vítima foi achada sem vida por um parente, que após estranhar o desaparecimento do fazendeiro foi procurá-lo pela propriedade.

Durante os trabalhos da Pericia, foram verificados sinais de morte violenta em tese, por asfixia mecânica, produzida por objeto resistente, provocando sulco moderado em aproximadamente 3/4 da circunferência do pescoço. 

Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação deste crime. A Polícia já sabe que o autor (es) do crime fugiu do local com o veículo da vítima. O veículo estava abandonado no km 08 da Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125). 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal de São Luiz do Paraitinga. A Polícia investiga o caso.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.