Criança que estava desaparecida é encontrada morta em Campinas

A vítima saiu de casa na última sexta-feira (29), para comprar um refrigerante em um comércio e não retornou.


Uma criança de 10 anos que estava desaparecida foi encontrada morta na manhã do último sábado (30), em Campinas, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Kevelin Sofia Pereira, saiu de casa por volta das 11h da última sexta-feira (29), para comprar um refrigerante em um comércio perto de casa e não retornou.

No mesmo dia, a mãe da menina registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia da Cidade, como desaparecimento. Daí então, familiares e vizinhos próximos começaram uma campanha nas redes sociais em busca da criança.

No sábado, a Polícia recebeu uma ligação relatando o aparecimento da menina. Segundo a Polícia, um pedreiro encontrou o corpo da garota em uma obra quando chegou para trabalhar, na rua Sebastião Machado, no Jardim Itaguaçu 2, no mesmo bairro em que a vítima morava.

Segundo a Polícia Militar (PM), chegando ao local, foi confirmando a informação. Um cartão de crédito que estava com a menina quando ela desapareceu, não foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. 

Acusado confessa o crime

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia, após confessar ter estuprado e assassinado a menina de 10 anos, com golpes de marreta.

Imagem de Fernando sendo conduzido em direção a viatura da Polícia Civil.
FOTO: Divulgação/EPTV. 

De acordo com a Polícia Civil, Fernando Silva dos Santos confessou o crime e indicou o local onde estavam as roupas e a marreta usada no crime. Ainda segundo a Polícia,  o acusado já havia sido condenado por estupro anteriormente.

Fernando foi condenado por estupro cometido em Sumaré (SP), em março de 2017. Ele cumpriu pena na Penitenciária de Sorocaba (SP), e desde 2021 estava cumprindo o resto da pena em regime aberto.

Última imagem com vida

Uma câmera de segurança de uma adega, no Jardim Itaguaçu 2, em Campinas, registrou a última imagem de Kevelin Sofia Pereira, antes do desaparecimento.


A menina chegou ao estabelecimento por volta das 11h11m da última sexta-feira (29). O local fica a cerca de 100 metros de casa da vítima.

Kevelin ainda olha para a câmera, enquanto aguardava o atendente da adega pegar a maquina de cartão de crédito. 

Para a Polícia, Fernando agiu sozinho para cometer o crime. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará preso a disposição da Justiça. Revoltados, populares atearam fogo na casa do acusado.


Fotos: Divulgação/EPTV.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.