Corpo de adolescente de 14 anos que estava desaparecida é encontrado enterrado em local de mata no interior de SP

O corpo foi localizado por um idoso de 73 anos, em uma área de vegetação, no bairro Recreio, em Charqueada.


O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado nesta terça-feira (30), em um local de mata fechada, em Charqueada, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi localizado por volta das 11h da manhã, por um idoso de 73 anos, em uma área de vegetação, no bairro Recreio. O corpo da vítima estava parcialmente enterrada.

Ainda segundo a Polícia, a vítima trata-se da adolescente Victoria Lorrany Coutinho, moradora de Charqueada. Ela estava desaparecida há nove dias.

Victoria desapareceu por volta das 22h00m do último dia 21 de Abril, quando passava sobre um pontilhão em cima da Rodovia Hermínio Petrin (SP-308), na altura do bairro Santa Luzia, em Charqueada.


Segundo a família, a jovem saiu de casa para tomar sorvete e não mais voltou. A suspeita é que a adolescente tenha sido sequestrada. De acordo com tio de Victória, Maicon Alves, ele afirmou que encontrou testemunhas que disseram ter visto a menina gritando por ajuda enquanto era colocada em um veículo Eco Sport, de cor preto, a força. Ainda segundo Maicon, testemunhas disseram ainda que tentaram agir, mas não tiveram tempo de ajudar.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, próximo ao local onde a garota teria sequestrada, mostram Victória conversando com um motoqueiro e logo em seguida, ela é colocada em um carro preto. 

Essas imagens ainda não foram divulgadas pela Polícia e estão com a delegada Juliana Ricci, que é responsável pela investigação.

Familiares também disseram que Victória apresentava antes, indícios de desejar fugir. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos, para saber as causas da morte. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic).


Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.