De acordo com informações da Polícia, a caminhonete modelo Mahindra Bramon, transportava de forma irregular, dois adultos e 14 crianças.
Um capotamento de uma caminhonete que realizava transporte irregular de crianças, deixou feridos, na manhã do último domingo (28), na Avenida dos Trabalhadores, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a caminhonete modelo Mahindra Bramon, transportava dois adultos e 14 crianças. Ainda segundo a PM, o veículo não tinha autorização e licença para realizar o transporte de crianças.
Segundo informações de Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quatro crianças foram hospitalizadas. Elas sofreram lesões mais graves, entre um quadro de convulsão, um corte na região da cabeça e dois registros de fraturas.
Segundo as equipes médicas, as vítimas não correm risco de morte. Outras crianças com idades entre 13 e 17 anos, receberam atendimento médico ainda no local.
Durante depoimento a Polícia, o motorista do carro disse que levava os jovens de um evento do clube da Igreja Adventista até o Colégio Adventista, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Segundo a PM, o homem foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou consumo de álcool.
O carro estava sem licenciamento para circulação desde 2020, e foi recolhido pela Polícia. Equipes da Pericia foram acionadas e o caso foi registrado como lesão corporal culposa.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.