TikToker Kaick Felix é preso após tentar matar ex-namorada a facadas no interior de SP

Kaick é conhecido na plataforma TikTok por fazer vídeos elogiando as seguidoras.


O tiktoker Kaick Felix, de 30 anos, foi preso pela Polícia após invadir a casa da ex-namorada, de apenas 20 anos, e golpeá-la com ao menos dez facadas, na última sexta-feira (08), no Jardim México, em Itatiba, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Avenida Aurora Fernandes Zanuto e foi somente divulgado nesta semana. O caso está sob sigilo.

Ainda segundo a Polícia, a vítima já tinha uma medida protetiva contra o influenciador determinada pela Justiça.

A jovem que não teve o nome divulgado, foi encaminhada à Santa Casa de Itatiba e está internada em estado grave na UTI. 

Para a Polícia, Kaick confessou o crime. O caso foi registrado como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio. Kaick está preso a disposição da Justiça.

Quem era Kaick Felix

Kaick é conhecido na plataforma TikTok por fazer vídeos elogiando as seguidoras. Um de seus perfis na rede tinha mais de 620 mil seguidores.

Ele e a jovem tiveram um relacionamento por três anos, mas a jovem sofria violência física e psicológica por parte de Kaick. 

"No princípio era tudo feliz. Os dois eram feitos um para o outro. Simpático, tratava ela bem, risadinha para lá, para cá", afirmou o pai da jovem, Robson Furlan.

Em nota, a Secretaria de Segurança de Pública de São Paulo (SSP) informou que "o caso ocorreu no imóvel da vítima. O agressor invadiu a casa, onde conseguiu golpear a vítima com uma faca. Ele tentou fugir, mas foi preso por equipes da Guarda Civil Municipal".

Procurada pelo o nosso repórter Léo Silva, a equipe do influenciador e os familiares não quiseram falar sobre o assunto.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.