Policial Militar aposentado é morto após ser baleado e ter arma e corrente roubados por motociclista na Zona Leste de SP

O ex-Policial atuou na PM até 2020 e atualmente trabalhava como segurança de um imóvel na mesma rua onde foi morto.


Um Policial Militar aposentado morreu depois de ter sido baleado e roubado por um motociclista, nesta sexta-feira (1º), na Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Durval José de Barros. A vítima, identificada como Iuri Gonçalves Cavalcanti, de 53 anos, ainda foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Tatuapé, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ainda segundo a PM, Iuri trabalhou na Polícia Militar até o ano de 2020. Atualmente, ele trabalhava como segurança de um imóvel na mesma rua onde foi morto.

Câmeras de segurança de um imóvel próximo ao local registraram o exato momento do crime. Um motociclista estaciona a moto atrás de um carro branco e depois caminha, sem tirar o capacete, em direção ao Policial aposentado. Em seguida, o suspeito não identificado saca a arma e atira no Policial a queima roupa. 

Confira as imagens abaixo (Imagens são fortes e não recomendadas para menores de 18 anos).


Nas imagens é possível ver quando o PM aposentado cai na calçada e o atirador se aproxima dele para roubar a arma da vítima e uma corrente que usava no pescoço.

Logo em seguida, o bandido fugiu na moto e está sendo procurado pela Polícia. O caso foi registrado como roubo seguido de homicídio, no 21º Distrito Policial (DP) da Vila Matilde. A Polícia Civil analisa as imagens das câmeras para tentar identificar e prender o criminoso.


Imagens: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.