Jovem de 19 anos é morta após tentar atacar Policiais com duas facas em São Simão

A jovem foi morta a tiros após desobedecer a ordem Policial de parada e tentar agredir os Policiais com duas facas.


Uma jovem de 19 anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo desferido por um Policial Militar durante uma abordagem, na noite desta terça-feira (19), em São Simão, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, a vítima Maria Clara Bento da Silva foi morta ao ser atingida por um tiro no tórax, enquanto ameaçava os agentes com duas facas.

Ainda segundo a Polícia, a confusão aconteceu por volta das 19h30m, em um trecho da Rua 22 de Abril, na região Central da Cidade. Policiais foram chamados depois que a jovem, armada com duas facas, iniciou uma discussão com familiares em via pública.

Na ocasião, Maria Clara teria ameaçado e desferido facadas contra o portão da casa da mãe. Até o momento, ninguém havia sido ferido.

Quando a viatura da PM chegou ao local, a jovem ainda segurava as facas e foi orientada pelo os Policiais a soltar os objetos, mas não obedeceu à ordem. Ainda segundo a Polícia, Maria Clara teria repentinamente erguido as facas e caminhado em direção à viatura, quando o Policial reagiu com disparo. O Policial de 37 anos, que não teve o nome divulgado, estava sentado dentro da viatura.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, e constataram o óbito da jovem ainda no local.

Em nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP), disse que o registro foi feito na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e encaminhado à Delegacia de São Simão, que investiga o caso por meio de inquérito Policial, sendo acompanhado pela Corregedoria da PM.

A ocorrência foi registrada como homicídio decorrente de oposição à intervenção Policial, crime de ameaça e crime tentado de homicídio.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.