Homem de 38 anos mata esposa de 43 anos a facadas e depois comete suicídio em Matão

O corpo da Mulher foi encontrado ensanguentado, no quarto em cima da cama, com várias perfurações provocadas por arma branca.


Um comerciante de 38 anos matou a esposa a facadas e depois cometeu suicídio, na madrugada deste domingo (24), dentro do próprio apartamento, em Matão, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 04h15m, no edifício do casal, situado na Rua Prudente de Moraes, na região Central da Cidade.

Ainda segundo a Polícia, o acusado identificado como José Eduardo Batista Filho, logo após matar a esposa Shirley Vanessa Emilio Baldassa, pulou do 10° andar do prédio.

Segundo informações de Moradores do próprio edifício, eles contaram que acordaram assustados com um forte barulho. Ao verificarem pela janelas dos apartamentos, se depararam no saguão do Prédio, com o corpo do morador no chão.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida.

Edifício onde aconteceu os crimes. FOTO: Divulgação/Google Maps.

Ainda segundo vizinhos, o casal era proprietários de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Padre Nelson, em Matão. O corpo da Mulher foi encontrado ensanguentado, no quarto em cima da cama, com várias perfurações provocadas por arma branca. Ela deixa duas filhas, uma de 11 e outra de 19 anos.

Equipes da Perícia foram acionadas e a área foi isolada. A Polícia investiga o caso para saber quais foram as motivações destes crimes. O caso segue sendo tratado como "feminicidio seguido de suicídio" e está aos cuidados da 2° Delegacia de Polícia (DP) da Polícia Civil da Cidade.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.