Além de fisiculturista, a vítima era economista. Ele tinha mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, onde posta sua vida fitness.
Um fisiculturista de 32 anos foi morto a tiros em frente à casa da família, na noite do último sábado (09), na Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, foram encontrados no local do crime, seis projéteis de arma de fogo - quatro cápsulas deflagradas e duas intactas.
Ainda segundo a Polícia, a vítima, Denis Yoshio estava chegando em um carro por aplicativo após se encontrar com a irmã na casa dela. Ao descer do carro, Denis teria ido até a casa pegar dinheiro para pagar a motorista.
Na volta até o carro, dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram os disparos contra Denis Yoshio. Após o crime, os criminosos fugiram em destino ignorado.
Denis ainda foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital Tatuapé, mas não resistiu e morreu.
De acordo com informações de parentes, além de fisiculturista, Denis Yoshio era economista. Ele tinha mais de 50 mil seguidores na Rede Instagram, onde compartilhava sua rotina fitness.
Familiares disseram ainda que não sabiam se Denis tinha inimigos ou se vinha sofrendo ameaças. O corpo do rapaz foi sepultado no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra (SP).
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que foram realizados exames Periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio no 31º Distrito Policial (DP) da Vila Carrão.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.