A vítima trabalhava na manutenção da portaria de um condomínio, quando Tiririca deu uma "dedada nas nádegas" do funcionário.
O Deputado Federal Tiririca (PL), está sendo acusado sobre a acusação de importunação sexual, por um homem de 39 anos, na Zona Sul de São Paulo.
O caso aconteceu no dia 29 de fevereiro deste ano, na Rua Casa do Ator, na Vila Olímpia. Segundo informações, o homem que não teve o nome divulgado, compareceu nesta segunda-feira (04), com a presença de um Advogado e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) no 27° Distrito Policial do Campo Belo.
Segundo a Polícia, a vítima trabalhava na manutenção da portaria de um condomínio, quando Tiririca deu uma "dedada nas nádegas" do funcionário, sobre a calça. Além de Deputado, Tiririca é ator, humorista e cantor.
Ainda segundo a Polícia, durante depoimento na delegacia, o homem relatou ainda que o ato aconteceu na frente de outros colegas de trabalho, que riram, o que fez com que ele se sente-se humilhado.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) disse que “diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido”. Procurado, nem o Parlamentar nem a Assessoria quiseram falar sobre o assunto.
O crime
A importunação sexual, de acordo com o art. 215-A do Código Penal Brasileiro, refere-se à prática, sem a anuência, de ato libidinoso, com o fim de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.
A pena para este crime é de 1 a 5 anos de reclusão, se da ação não resultar crime mais grave, como o estupro (o que não se compara ao caso mencionado).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.