Corpo de técnica de enfermagem de 29 anos é encontrado com sinais de espancamento dentro de casa em Lorena

O corpo da vítima foi encontrado na própria residência com várias lesões no rosto e o pescoço quebrado.


Uma técnica de enfermagem de 29 anos foi espancada até a morte pelo o ex-namorado, no último sábado (16), em Lorena, região metropolitana de de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Elba Mariel Aquino Fortes, foi encontrado durante a manhã na própria residência, localizada na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, na região Central da Cidade.

Ainda segundo a Polícia, o corpo da vítima foi encontrado com várias lesões no rosto e sinais de asfixia causados possivelmente por um golpe 'mata-leão'.

De acordo com informações de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após constatarem a morte, também foi constatado que pescoço da vítima estava quebrado.

O corpo de Elba foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. O sepultamento da técnica de enfermagem aconteceu durante a manha deste domingo (17), no Cemitério Parque Memorial, em Lorena.

Elba deixa dois filhos (um menino de 14 anos e uma menina de 3 anos). Ela era técnica de enfermagem na maternidade da Santa Casa da Cidade.

Ex-namorado é investigado

A Polícia Civil informou que trata o caso como feminicídio e que o ex-namorado é o principal suspeito. O rapaz está foragido e segue sendo procurado pela Polícia.

De acordo com familiares da vítima, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento. O nome dele não foi divulgado.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.