Roubo a mansão em deixa 3 criminosos mortos após confronto com a PM em SP

O caso aconteceu na Rua General José Scarcela Portela, no bairro Cidade Jardim/Morumbi.


O roubo a uma mansão deixou dois criminosos mortos e um ferido durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (20), na Zona Sul de São Paulo.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), três criminosos fizeram os moradores da casa reféns. Um deles, de 22 anos, tentou fugir com um carro modelo  I/VW Passat, mas bateu o veículo, que pegou fogo. O criminoso não conseguiu sair a tempo e morreu queimado.


Ainda segundo a SSP, um segundo criminoso foi morto durante um tiroteio com Policiais Militares. Já um terceiro criminosos, de 28 anos, foi encaminhado ao hospital Campo Limpo depois de ter sido baleado no rosto pelo vigilante da residência. De acordo com a Unidade de saúde, ele não resistiu e morreu.

O caso aconteceu na Rua General José Scarcela Portela, no bairro Cidade Jardim/Morumbi. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. Vários cartuchos de arma de fogo ficaram espalhados por todo o chão da entrada do imóvel. 


Uma pistola foi apreendida pela a Polícia. O caso foi registrado no 34º Distrito Policial (DP) da Vila Sônia. Os proprietários da residência não ficaram feridos.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.