Não há informações sobre o que provocou o colapso nas coluna do Edifício. Ninguém ficou ferido.
Um prédio residencial com 133 apartamentos foi evacuado as pressas no início da tarde desta terça-feira (13), depois que técnicos da Defesa Civil identificaram um colapso estrutural em três colunas da edificação, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Defesa Civil, o problema foi constatado no subsolo do Prédio. O edifício possui ao todo, 23 andares, mas 19 são destinados às unidades habitacionais. Nos outros quatro pisos estão o térreo e o estacionamento.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram que o prédio, localizado no bairro Aviação, está inclinado para frente, em direção à avenida Jorge Hagge. Ainda não há informações sobre o que provocou o colapso nas coluna. Ninguém ficou ferido.
A Defesa Civil informou ainda que todos os carros foram retirados dos estacionamentos e as caixas d’água foram esvaziadas para aliviar o peso. Inicialmente, a informação era de que cinco colunas haviam sido atingidas. Porém, uma vistoria constatou que o abalo atingiu três delas.
O órgão ainda informou que a construtora do prédio está fazendo uma obra emergencial no edifício e que nos próximos dias haverá novas vistorias para verificação de uma obra definitiva.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
LITORAL