O suspeito, Kaique Coutinho do Nascimento, vulgo 'Chip', tem 21 anos e até o momento está foragido da Justiça.
O secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, Guilherme Derrite, divulgou nesta quinta-feira (08), a identidade do suspeito de matar o Policial Militar da Rota, Samuel Wesley Cosmo, na última Sexta-feira (02), em Santos, Litoral de São Paulo.
De acordo com Derrite, o suspeito Kaique Coutinho do Nascimento, vulgo 'Chip', tem 21 anos e até o momento está foragido da Justiça.
A informação foi divulgada durante entrevista coletiva realizada na sede do Comando de Policiamento do Interior Seis (CPI-6), em Santos, no litoral de São Paulo.
Ainda segundo Derrite, 'Chip' é procurado por atirar no Policial Militar durante patrulhamento do agente na Praça José Lamacchia, no bairro Bom Retiro, em Santos (SP).
O secretário divulgou, na última quarta-feira (07), uma recompensa de R$ 50 mil por informações que levem à prisão do suspeito.
Derrite acrescentou que, apesar de ter filmado o momento em que o PM Samuel Wesley Cosmo foi baleado, as imagens da câmera corporal do agente não foram suficientes para a identificação de 'Chip'.
Segundo ele, a identidade do suspeito foi informada à Polícia por meio de outro jovem, que também estava no local e, inclusive, tem um apelido semelhante ao de 'Chip'. De acordo com a Polícia, 'Chip' tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), qualquer informação sobre o paradeiro de Kaique pode ser compartilhada por meio do Programa de Recompensa. Caso a informação efetivamente ajude a prendê-lo, o denunciante receberá uma recompensa de R$ 50 mil.
Fonte. Divulgação/G1 SP.
Fonte. Divulgação/G1 SP.
Tags
POLÍCIA