A mulher se preparava para retirar a Van escolar do estacionamento, quando ao voltar para fechar o portão interno, foi surpreendida e morta.
Uma motorista de uma van escolar de 40 anos foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (08), na região da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 05h40m, na altura do número 289, em um estacionamento, na Avenida José de Brito de Freitas.
Segundo informações de populares, a vítima, Rosimeire Cabral se preparava para retirar a Van Escolar do estacionamento particular, quando ao voltar para fechar o portão interno, foi surpreendida e morta. A Van ficou no lado de fora e a vítima foi morta dentro do estacionamento.
Policiais Militares foram acionados e também as equipes de Pericia. De acordo com a Polícia, não há informações sobre quem praticou o crime. Ao consultar os sistemas, a Polícia descobriu que Rosimeire era separada e que tinha registrado um Boletim de Ocorrências (B.O) no ano passando, solicitando medida protetiva contra o ex-marido.
A Polícia já está a procura do rapaz que é um dos principais suspeitos do crime. Imagens de segurança de imóveis próximos ao local serão coletadas para serem analisadas. O caso foi registrado no 13° Distrito Policial (DP) da Casa Verde.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.