O acusado matou a esposa quatro horas depois que ela procurou o plantão Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra ele, pedindo medidas protetivas.
Um homem de 49 anos suspeito de assassinar a própria esposa a facadas teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante a audiência de custódia, realizada na tarde desta terça-feira (27), em Tupã, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), na Vila Abarca. Ainda segundo a Polícia, a dona de casa Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido, horas depois de registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o suspeito, identificado como Marcelo Nistarda Antoniassi, por violência psicológica e doméstica.
Marcelo foi preso em flagrante na casa onde o casal morava e onde o crime ocorreu. Na manhã desta terça-feira, ele foi encaminhado da Central de Polícia Judiciária, onde estava detido, para o Fórum, onde foi realizada a audiência.
O crime
Marcelo matou a esposa Milena, quatro horas depois que ela procurou o plantão Polícia, por volta das 09h00 e registrou um Boletim de Ocorrência contra ele, pedindo medidas protetivas.
Depois do registro da ocorrência, Milena retornou para casa, na região de Marília, e se trancou. No entanto, segundo a Polícia, Marcelo teria arrombado o portão do imóvel com o próprio carro e arrombou a porta, ganhando o interior da casa.
Sem muito diálogo, ele agrediu a Mulher a facadas e por fim, abriu o peito da mulher e extraiu vísceras e o coração dela.
A Polícia Militar foi acionada e o localizou o suspeito ainda no interior da casa onde morava com Milena. Ele resistiu à prisão, mas foi dominado e apresentado no plantão Policial. Depois de ouvido em interrogatório, ele foi autuado e preso em flagrante por feminicídio.
O corpo de Milena Dantas foi enterrado na tarde desta terça-feira (27), no Cemitério da Saudade, em Tupã (SP). Ela deixa dois filhos, um homem de 26 anos e uma mulher de 29 anos, sendo a jovem enteada de Marcelo.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.