Segundo o Corpo de Bombeiros, os tripulantes da aeronave eram duas crianças, uma mulher e quatro homens.
Um helicóptero com sete pessoas a bordo caiu no final da tarde desta terça-feira (20), em Barueri, Grande São Paulo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os tripulantes eram duas crianças, uma mulher e quatro homens. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as crianças foram resgatadas conscientes e sem risco de morte..
As outras quatro vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro Central de Barueri. Um homem, que teve uma parada cardiorrespiratória, teve a situação revertida e foi levado ao Pronto Socorro do Engenho Novo.
Outro homem, porém consciente, foi encaminhado a um hospital privado da Empresa Intermédica. Já o piloto da aeronave, foi levado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital das Clínicas, na Capital Paulista.
Segundo os Bombeiros, a aeronave de prefixo PR-ENT, pertence à empresa Vortex Holding e caiu em um trecho de mata. Apesar da queda, a aeronave não atingiu nenhum imóvel.
De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o helicóptero modelo AS 350 B3, foi fabricado pelo Helibrás em 2013 e não tem autorização para fazer táxi aéreo. O acidente aconteceu perto do mercado Hugão, no bairro Chácaras Marco.
Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), a conclusão das investigações terá o menor prazo possível. Não há informações sobre as causas do acidente.
Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros.
Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros.