O corpo da vítima foi encontrado com sinais de espancamento. O suspeito do crime, o namorada, já está preso.
Uma mulher de 36 anos que estava desaparecida desde a madrugada do último sábado (17), foi encontrada morta dentro de um cômodo em uma casa, na tarde deste domingo (18), no bairro Jardim Planalto, em Sorocaba, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Luciana Aparecida de Almeida Machado morava em Pilar do Sul (SP) e viajou para Sorocaba (SP) na última quarta-feira (14), para resolver situações relacionadas à matrícula escolar da filha. Luciana estava hospedada na casa da tia.
Segundo de Andreia de Almeida (tia da vítima), o corpo de Luciana foi encontrado com sinais de espancamento. Para a Polícia, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que já foi preso pela Polícia Militar, no bairro Júlio de Mesquita e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram na casa, onde o corpo foi encontrado. O local passou por perícia técnica. O corpo de Luciana foi retirado por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. Luciana deixa uma filha, de 12 anos.
Ainda segundo informações da vítima, Luciana teria dito que iria em uma casa noturna, acompanhada do namorado, na noite de sexta-feira (16). A vítima namorava o rapaz há cerca de seis meses. O casal saiu da casa da tia com o carro de Luciana, por volta de 0h.
Na manhã de sábado, a tia notou que Luciana não havia retornado para casa. Ela também não respondeu mensagens e não atendeu ligações. Uma amiga da vítima, que não quis ser identificada, disse que também estava na casa noturna e que viu Luciana no baile junto com o namorado, e que inclusive viu os dois brigando e deixando o local juntos por volta das 03h00 da manhã.
Em depoimento a Polícia, o acusado negou o crime e disse que após a ida até a boate deixou a namorada em frente à casa da tia e foi embora logo em seguida. Ele disse ainda que não teve mais contato com Luciana.
A Polícia Civil continua investigando o caso e agora vai ouvir a direção da casa noturna, que fica na Avenida Ipanema, Zona Norte de Sorocaba. A Polícia espera visualizar imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao local, para poder solucionar o caso.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.