Casal de guardas civis metropolitanos é encontrado morto dentro de casa na Zona Norte de SP

O casal foi encontrado morto com várias marcas de tiros pelo corpo, em um dos quartos da residência onde moravam.


Um casal de Guardas Civis Metropolitanos foi encontrado morto dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (05), no bairro Lauzane Paulista, no distrito do Mandaqui, Zona Norte de São Paulo.

De acordo com informações de agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), o casal estava desaparecido há cerca de dois dias. Colegas de farda sentiram estranho o sumiço dos dois após eles não aparecerem no local de trabalho e decidiram ir até a casa onde eles moravam. 

Ainda segundo a GCM, amigos foram até o imóvel e encontraram a porta dos fundos aberta. Ao entrarem na residência, encontraram o casal Rodrigo Araújo Pestana, de 42 anos e Talita Silva de Melo, de 28 anos mortos. A residência fica localizada na Rua Dr. Gabriel Nicolau.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal foi morto por disparos de arma de fogo. Ainda segundo a Polícia, em depoimento na delegacia, uma vizinha do casal, que não teve o nome divulgado, disse ter ouvido barulhos de disparos de arma de fogo por volta das 22hs do último domingo (04).

A Polícia descarta a hipótese de assassinato seguido de suicídio. Equipes da Perícia Técnica e Criminalista estiveram no local coletando provas. Imagens de monitoramento de câmeras de segurança de imóveis vizinhos já foram coletadas e estão sendo analisadas.

Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU) e a Guarda Civil Metropolitana lamentaram o ocorrido e informaram que prestam condolências aos familiares. 

O caso está sendo investigado pelo 72º Distrito Policial (DP) e pela corregedoria da Guarda Civil Metropolitana.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.