O suspeito entrou no imóvel e disparou diversas vezes contra a ex-namorada e a filha dela, de apenas 4 anos.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta segunda-feira (22), o suspeito de atirar em uma mulher e a filha dela de apenas 4 anos, em Caieiras, na Grande São Paulo.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Publica (SSP), o acusado Brendon Cunha dos Santos Azevedo, de 26 anos, foi capturado com a arma utilizada no crime.
Brendon é o principal suspeito de tentar matar Maria Clara de Oliveira Pereira, de 20 anos, no início deste ano. A vítima estava na casa da irmã, no bairro Jardim Marcelino, em Caieiras (SP), quando Brendon entrou no imóvel e disparou diversas vezes contra Maria e a filha dela, de apenas 4 anos.
Ainda segundo a SSP, o acusado foi encontrado após um trabalho conjunto entre a Subsecretaria de Inteligência da PM e o setor reservado do 19º BPM de (Copacabana) no Rio. Brendon foi abordado na portaria do prédio onde se escondia, situado Rua Santa Clara, no Rio de Janeiro.
Depois da prisão, o suspeito foi levado para o 12ª Distrito Policial (DP) de Copacabana, junto com a pistola. Segundo a família, ele não aceitava o fim do relacionamento e por este motivo, praticou o crime.
Maria Clara levou seis tiros pelo corpo e foi internada em estado grave em um hospital da cidade, onde ainda permanece internada. A filha dela foi baleada de raspão e já recebeu alta médica. Segundo a Polícia, o casal teve um relacionamento curto, de 2 meses, e estava separado havia cerca de um mês.
Fotos: Divulgação/G1.
Fotos: Divulgação/G1.
Tags
POLÍCIA