Quadrilha é presa durante fuga após roubar residências e objetos avaliados em R$ 100 mil no Litoral de SP

Cinco criminosos estavam a bordo do carro e foram detidos, três homens e duas mulheres.


A Polícia Militar (PM) prendeu na última quinta-feira (04), uma quadrilha em poder de vários objetos roubados avaliados em cerca de R4 100 mil, na Rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a PM, durante patrulhamento tático na rodovia, os Policiais foram informados de que acusados haviam cometido uma sequência de três roubos a farmácias e dois roubos a residências, na região de Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Ainda segundo a Polícia, os bandidos a bordo de um veículo modelo Santa Fé, de cor preto, estavam a caminho da Capital Paulista. Ao avistarem o veículo, os Policiais deram voz de parada, mas os acusados não obedeceram e iniciaram a fuga. 

Ao se aproximarem da Estrada Yae Massumoto, no bairro Cooperativa, os Policiais conseguiram interceptar o veículo. Cinco criminosos estavam a bordo do carro e foram detidos, três homens e duas mulheres.

Segundo a Polícia, um dos envolvidos tinha um mandado em aberto e era procurado pela Justiça. Dentro do carro, os Policiais encontraram vários objetos, que segundo os criminosos, haviam sido roubados. Aparelhos celulares, relógios, correntes de ouro, produtos de higiene, um aparelho de som, cartões de crédito e outros diversos objetos, além de dinheiro, foram apreendidos. No total, todo o material apreendido somam cerca de R$ 100 mil.


Em contato com as equipes do 29° Batalhão de Polícia de Itanhaém (SP), os policiais foram informados que uma outra acusada havia sido capturada por populares, no local onde o quinteto haviam realizado o último roubo a residência. 

No local, foi localizado um veículo modelo Scort, com diversos pertences roubados de vítimas dentro.

Todo o material apreendido e os acusados foram encaminhada ao 3° Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo (SP). Os nomes deles não foram divulgados. Já os pertences roubados, foram entregues as vítimas.


Fotos: Divulgação/Polícia Militar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.