O enteado de 41 anos invadiu a casa do casal e atacou o padrasto com uma barra de ferro.
O marceneiro Carlos Cesar Santana, de 50 anos, foi morto com golpes de barra de ferro deferidos pelo próprio enteado, na madrugada do último sábado (20), no bairro Vila Holândia, no Distrito de Barão Geraldo, em Campinas, região metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 05h. O autor do crime identificado como Ricardo Gozzi, de 41 anos, não aceitava o relacionamento da mãe com a vítima. Ele invadiu a casa do casal e atacou Carlos Cesar com uma barra de ferro.
Segundo informações de familiares, o filho de Carlos, um adolescente de 13 anos, testemunhou toda a cena. Carlos começou a se relacionar com a mãe do autor há cerca de seis meses. De acordo com Rita de Cássia dos Reis Gozzi, mulher da vítima, eles moravam juntos e viviam felizes.
Vizinhos disseram que o autor apresentava distúrbios e sinais de uso de entorpecentes. Eles chegaram socorrer a vítima e levá-la ao Hospital da Unicamp, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia disse que Carlos Gozzi fugiu após o crime e está sendo procurado. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial (DP) de Campinas.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.