Os donos da casa onde o corpo do youtuber foi encontrado, foram soltos nesta quinta-feira (11) e vão cumprir a pena em liberdade.
O laudo do Instituto Médico Legal confirmou que o youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, morreu devido a uma overdose, provocada por excesso de uso de drogas, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
O Corpo do jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa nos fundos de uma casa, no dia 30 de dezembro do ao passado. O Laudo do Instituto Médico Legal (IML) foi divulgado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11).
O delegado do caso, Luis Roberto Faria Hellmeister, afirmou que a combinação do uso da droga e o aumento da pressão arterial durante a ejaculação pode ter causado o mal súbito da vítima. A exames periciais identificaram 32 mg de cocaína em cada litro de sangue.
Os donos da casa onde o corpo do youtuber foi encontrado, foram soltos nesta quinta-feira (11) e vão cumprir a pena em liberdade. Renan José, de 28 anos e Caroline Mello, de 24 anos, haviam sido presos preventivamente por suspeita de homicídio. Eles foram indiciados por "ocultação de cadáver" e responderão em liberdade.
Jovem era usuário de drogas
A Família confirmou que o jovem era usuário de cocaína. Carlos Henrique teve relações sexuais com a adolescente de 17 anos. O delegado esclareceu que a versão apresentada pelo casal de amigos é de que Carlos Henrique foi ao banheiro com a menor de idade, com o consentimento dela.
Em depoimento a Polícia, o casal disse que ainda tentaram reanimar a vítima por duas horas e meia, mas sem sucesso. Caroline disse que temia perder a guarda das filhas que são menor de idade, caso contasse para a Polícia que a adolescente de 17 anos estava praticando relações consensuais com o youtuber. Caroline disse ainda que a decisão de enterrar o corpo foi do Marido Renan.
Quem era Carlos Henrique?
O influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos já era muito conhecido e querido no mundo da internet. Com vídeos que mostravam o seu cotidiano em forma de comédia, Carlos tinha mais 2 milhões de seguidores em sua pagina no youtube.
O jovem tinha como principal renda, a monetização dos vídeos que eram produzidos por ele mesmo e postados na plataforma. Só no Instagram, a conta do influenciador colecionava mais 80 mil seguidores. Nas redes sociais, amigos e seguidores publicaram mensagens de luto e sentimento pela morte do influenciador.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
POLÍCIA