Jovem de 27 anos morre após cair de arquibancada de quadra em Diadema

A jovem teria sofrido uma queda da arquibancada. Ela era usuária de drogas.


Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na arquibancada de uma quadra poliesportiva, no último domingo (21), em Diadema, ABC Paulista.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 13h, no Centro Público Thereza Lino, situada na rua Santa Madalena, no bairro Jardim Canhema. A vítima, Ariane Pâmela Gomes, era ex-funcionária da Prefeitura da Cidade.

Policiais Militares foram acionados após denuncia anônima para atender uma ocorrência sobre a existência de um corpo do sexo feminino na arquibancada de uma quadra. Ao chegar no local, os Policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), já realizando os primeiros socorros à vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Chovia no momento do acidente o que pode ter facilitado na queda da vítima.
FOTO: Divulgação/Viva ABC.

Segundo informações de testemunhas, a jovem teria sofrido uma queda da arquibancada. De acordo com a PM, a jovem era usuária de drogas. Após relatos sobre a exist~encia de um possível autor do crime, um adolescente de 22 anos acabou sendo preso na última quarta-feira (24), como o principal suspeito.

Após depoimentos de outras testemunhas, a delegada responsável pelo o caso, Amélia Gonçalves Bretas, do 3º Distrito Policial de Diadema, decidiu liberar o rapaz por falta de provas. Segundo Amélia, a vítima morreu após uma queda da arquibancada na quadra.

“Estamos pendentes somente do laudo toxicológico. Infelizmente, conforme relatos de um adolescente de 13 anos, que nos disse ter testemunhado o fato, chegamos a conclusão que a vítima teve uma queda da arquibancada. Infelizmente, ela estava usando drogas. A jovem teve uma vertigem e caiu. Coletamos imagens do circuito de câmeras e analisamos. Descobrimos que quem ligou para o SAMU no dia do fato foi o próprio adolescente. Este caso não se trata de um homicídio e nem briga”, informou Amélia.

A jovem Ariane era mãe de três filhos. Ela sofreu uma queda na arquibancada da quadra, um dia antes de completar 28 anos de idade. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos.

De acordo com a Prefeitura, o local é aberto a população e não que não dispõe do sistemas de Câmeras de monitoramento.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como morte suspeita/acidental, no 3° Distrito Policial (DP) de Diadema. E que espera os resultados e laudos dos exames junto ao IML, para concluir o caso.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.